25/08/2010

O lado ruim da publicidade


Todo publicitário sabe disso: somos basicamente movidos pela inveja. O desejo que dispara nossa vontade de consumir é o de querer ter o que outro tem, seja o carro do ano, a barriga tanquinho ou a família alegre que almoça ao redor de uma mesa feliz. O único fundamento teórico
que acaba com esse pecado capital é a educação, principalmente nas classes mais baixas.
Assistindo ao programa eleitoral político vi uma cena da campanha Dilma presidente que é
a maior estratégia que um profissional de marketing poderia utilizar: LULA
Com toda certeza "Se não fosse o Lula, seria a vez do Serra"
então, vamos continuar com o bolsa família e sem educação
vamos continuar sofrendo com mensalão e a marionete Lula vai
descansar com a chegada do fantoche Dilma.

A publicidade vai gerar mais vontade de compra pelo povo e quando
o dinheiro da bolsa família acabar o único recurso que vai restar
vai ser roubar e continuar um processo de reclamar do governo
que não investe em educação.

Quem agora está pensando que vou votar em Serra se engana,
meu voto vai para Marina pelo seu desligamento do PT, sua determinação
e atuação enquanto ministra do meio ambiente.

E quem leu a Veja essa semana viu que votar em Tiririca
pode ficar pior sim!

abraço a todos

Um comentário:

  1. Oh Teu, fala assim do meu presidente nao!!!! Eu acho que ele fez muita coisa boa pelo Brasil e sou fa de carteirinha dele...

    ResponderExcluir