

Material Publicitário do novo curso técnico de Jacobina.
Folder e Outdoor
Criação: Sempre Criativos
Novembro de 1961, visita do Exmº Sr. Governador do Estado, General Juracy Magalhães, Deputados Manoel Novais e Francisco Rocha Pires e outros, Diretores de Serviços Federais e Estaduais, aguardando no aeroporto a chegada do Exmº Sr. Ministro da Viação Cel. Virgílio Távora. Fotografia pertencente ao acervo iconográfico do NEO, gentilmente concedida pela família Barberino.
Dr. Florivaldo Barberino e a sua esposa Cremilda Jacobina, no baile de posse de prefeito em 19 de abril de 1959. Fotografia gentilmente concedida pela família Barberino.
Formam uma frase forte de sentimento nobre, mas se as pessoas soubessem o significado dessa pequena frase, de fato, não estaria banalizado. Falar até que é fácil, ‘EU TE AMO’, difícil mesmo é saber se é verdadeiro o que pronunciou se realmente há sentimento.
Amar não é questão de tempo, é intensidade. Algumas pessoas têm medo de se abrir, medo de se machucar, da crítica por falar ‘tão cedo’ que ama, porém amando. Outras já falam da boca para fora, ‘cospem’.
Acho que amor é quando não consegue explicar, quando quer cuidar do outro, é quando vocês se olham nos olhos e se entendem. Amar é compreender e mesmo assim discordar, é não precisar estar junto para estar perto.
Em qualquer relacionamento, pais e filhos, irmãos, amigos, namorados, além de amor, obviamente tem que ter respeito, isso que entra para se equilibrar com o amor. E na falta do respeito, desanda, segue o rumo da saturação.
Não acho que o amor acaba - não tem prazo de validade, mas vem com vários outros sentimentos que esses sim, destruídos, faz com que o amor fique oculto.
O amor é sincero, puro, inocente. Acima de tudo, é incondicional.
Texto de Ivana Katááá
_________________________________________
Alceu lançou essa pérola na pizzaria ontem e ainda disse que colocaria no msn ...
mas não é um "carinho danado" esse amigo nosso !!!! hahaha