31/07/2011
Sandy faz declaração polêmica e reveladora para a revista Playboy
Sandy, cada vez mais devassa e menos santinha. "Quem foi naninhaaa.." lembra dessa frase que Pedro Mário dus Brutus utilizava em sua fala ao relatar um caso de algo ou alguém que muda da noite para o dia !! Sandy mudou, vejam na capa da playboy desse mês sua declaração ...
29/07/2011
Jacobina recebe André Valadão
28/07/2011
131 anos de grandes fotos
27/07/2011
Feliz cidade Jacobina !!!
24/07/2011
Macarrão e seu galo de estimação
Tentando entrar no sfrega
Entrou escondido pelo muro lateral
Galo foi denunciado e preso pela segurança
Cachorros e gatos são os bichinhos de estimação mais comuns, mas no interior da Bahia um veterinário resolveu mudar essa história.
O melhor amigo de Diego Macarrão é um galo. Isso mesmo.
O galinho ficou famoso no são joão , acompanha seu dono aonde quer que ele vá , até mesmo para uma festa de camisa ( Sfrefa ), ele está presente pois como diz seu dono no facebook " no fundo do ingresso não tinha escrito PROIBIDO GALO ".
23/07/2011
As 2 maiores da história
Está chegando a hora de jacobina conhecer as 2 maiores produções que a cidade já viu, dois grandes eventos que prometem entrar para história do município como os " maiores e melhores " até a data dos mesmo. A grade do Ouro fest tem destaque para Chiclete com Banana e do Abafa a tripulação do Aviões do Forró, sem contar que os atores coadjuvantes das duas festas são fantásticos, nomes de Harmonia, Bruno e Marrone, Estakazero, Lpm, Forró do Muído e Garota Safada. E ai? Tá bom prá você? Agora é esperar e contar os dias para os dois eventos!
21/07/2011
20/07/2011
Feliz dia do amigo
18/07/2011
15/07/2011
Axe realiza sonhos. Acredita ? haha !
LULA: 'VOU VOLTAR A ANDAR PELO PAíS'
Opinião Pessoal
Conversa para boi domir meu caro ex-presidente.
Todos os profissionais de marketing do mundo sabem do seu poder e influência nessa nova cara da política brasileira. Está chegando a hora dos atuais prefeitos decidirem seus rumos com relação aos partidos para 2012 e " agora sabendo " que você vai andar pelo país, fica mais fácil a escolha, quem não quer Luís Inácio no seu palanque, tirando uma foto para plotar carro e até sua voz no carro de som ? Tudo isso é válido, faz parte do jogo e até ajuda o nosso trabalho mas falar a verdade é sempre melhor para que todos saibam que andar pelo país não passa de mais uma jogada de marketing.
Mateus Carvalho
Sempre Criativos
13/07/2011
Elkson é a nova estrela solitária do Fogãooo
Elkson e vários " João Sorrisão * " pela comemoração dos gols na globo
Globo promete entregar um exemplar do boneco de plástico a cada jogador que comemorasse um gol imitando o seu jeito de balançar
Já virou o maior nome do elenco do fogão nessa temporada ( Boa notícia ),
meu medo é o pós copa américa com a chegada de Loco Abreu e que todos sabem, é um " chatooo" e incomodado quando a sua visão de jogo não é compartilhada com o comandante treinador. Espero que sua chegada apenas some ao já esforçado e competente elenco que começou o campeonato.
11/07/2011
Musa do Brasileirão 2011
09/07/2011
Antônio Imbassahy para prefeito de Jacobina
Tenho observado o nascente debate sobre a sucessão municipal de Jacobina. Nascente? “Eta”, ato falho! De nascente não tem nada porque esta sucessão está colocada desde janeiro de 2009 e fico espantado com o leilão eleitoral que está sendo promovido. Parece que Jacobina é uma cidade qualquer, que está à espera de um Salvador ou Salvadora da Pátria.
Sendo assim, gostaria de dar minha modesta contribuição lançando o nome do ex prefeito de Salvador, Imbassahy, como candidato. Ora, ele governou Salvador por oito anos e desde que me entendo por gente, utilizando uma expressão que ouço muito do bom povo simples desta nossa terra, foi a época que achei Salvador mais bem cuidada. Eu morava lá, a cidade respirava novidade e cultura. Como todo governo, ocorreram equívocos, mas ponderando defeitos e virtudes com certeza estas ultimas prevalecerão.
Ah! Mais duas coisas engrandecem esta minha indicação. Ele é Deputado Federal e é casado com uma filha de Jacobina, de família respeitável desta terra que emana ouro. Claro, se basta ter um cargo de posição ou ser casado com alguém de Jacobina já credencia para o pleito municipal, o nome dele deve ser sim muito bem lembrado.
Pelo que estou percebendo, não é mais necessário ter um projeto político coerente com a realidade do município, não precisa residir na cidade, não precisa conhecer seus problemas nem dialogar no dia a dia com seus cidadãos, nada, nada disso! O simples fato de ter poder somado com relação de parentesco, basta.
Não tenho nada contra Amauri, nem Cícero. Registro que só os vi de passagem, mas nunca tive sequer a oportunidade de cumprimentá-los. Desta forma, não quero entrar no mérito da competência, se são bem intencionados nada disso. Gostaria apenas que eles vivessem aqui, conhecessem a realidade dos meus irmãos jacobinenses de perto, no cotidiano e não só de ouvir falar. É vivendo aqui que se sente as grandezas inexploradas desta boa terra e a desolação dos vulneráveis.
Rui Macedo tem legitimidade para pleitear? TEM sim senhor. Ao perder a eleição para Valdice poderia ter ido embora de Jacobina, como muitos assim o fazem. O mercado para médico é bom em qualquer cidade da Bahia, entretanto, ele permaneceu aqui trabalhando, ocupando seu espaço, lhe respeito também por isso. Se mantem sendo líder de um grupo político e ninguém é líder se não tem seus méritos.
Acredito que não somente Rui, ouço outros nomes como o respeitado comunicador Mauricio Dias, estimada Valdice para reeleição, Dr Airton, o revulucionário da comunicação João Jacques, o líder Leopoldo Passos, as sindicalistas Zélia e Onília, querido Carlos de Deus, estimado Carlos do PT, amigo Luciano da LOCAR, Fernando da Morel, Nisan, os competentes médicos João Cleber e Aloísio, os empresários Zé Luís e João Brandão, todos estes possuem legitimidade para o pleito de 2012, segundo o critério que estou norteando meu pensamento nestas ligeiras palavras e designando por adjetivos os que conheço mais de perto.
Por que não Amauri? Porque ele primeiro precisa dar frutos. O que ele fez por Jacobina enquanto sub secretário de saúde? O que está fazendo enquanto Deputado Federal? Indicações? Ofícios? Pronunciamentos no Parlamento? Nos traga algo realmente concreto, substancial. Em relação ao Cícero eu não vou nem comentar, tamanho o despautério.
Oh! Senhores e Senhoras é assim que se ama Jacobina? É a mudança de cadeiras, poder por poder?
Finalmente, gostaria de registrar, por oportuno, até como desabafo pessoal, que não pertenço a nenhum grupo. Presto serviço de consultoria para a Prefeitura de Jacobina, jamais rejeitarei trabalho, pois sou movido por ele. Sei que tento fazê-lo de forma muito especial, porque surgiu dentro de mim uma simbiose com esta cidade desde o dia que ao vim tomar posse na UNEB, percebi a mudança da vegetação a partir da Palmeirinha. O que era feio na estrada esburacada se transformava em colírio para os olhos de quem viu o pai a vida inteira se queixar das secas do sertão Ipiraense.
Ricardo Sampaio
08/07/2011
A arte de dizer NÃO
Agora vai ser assim, nem que seja 10 minutos "pensando". Vou aprender evitar a pressa de responder, e não me deixar pressionar para dar uma resposta instantânea.
Dificilmente um pedido é tão urgente que seja necessário que você responda no mesmo segundo. “Me dê 10 minutos. Vou pensar e já lhe respondo“. E NÃO ACEITE que o outro se escandalize ou ofenda porque você não disse “sim” automaticamente. Você tem todo o direito de pensar, avaliar e refletir antes de aceitar alguma coisa.
Hoje começa meu treino do NÃO.
07/07/2011
Jacobina: Prefeitura inicia trabalhos de mapeamento de riscos
Os Geólogos passaram a terça e quarta-feira visitando os bairros considerados como possíveis áreas de riscos. Encostas de várias ruas do bairro da Bananeira, Loteamento Paulo de Tarso e Serra Dourada entre outras foram avaliadas.
A equipe ainda percorreu o bairro da Grotinha, Avenida Paulo Souto, encostas do Hotel Serra do Ouro, fundo do bairro Nazaré, Rua do Britador, Ruas do Pará, Paraíba e Otacílio Souza, no bairro da Serrinha, bairros Santo Antônio, Jacobina III e Mundo Novo, Rua Antônio Martins, Travessa e Rua Karder Ribeiro, Ruas São Caetano e Florestan Fernandes, Rua e Travessa Graliliano Ramos, São Sebastião e travessa do mesmo nome, Coronel Fulgêncio e Otacílio Lages, entre outras.
No Leader, onde as cheias provocam danos constantes, a equipe se deteve nas Ruas Santo Inácio, Alto Bonito, Rua Santa Terezinha e Riacho do Judeu.
Fonte: Jacobina Notícia
06/07/2011
Dia dos Pais | Argentina
Simples, barato e de muito bom gosto. Só podia ser da Coca-Cola
04/07/2011
Propagandas que embalaram minha infância: Estrela
Um fósforo, uma bala de menta, uma xícara de café e um jornal
Quando chegou à recepção, o hall do hotel estava iluminado com luz suave.
Atrás do balcão, uma moça de rosto alegre o saudou amavelmente: “- Bem-vindo ao Venetia”! Três minutos após essa saudação, o hóspede já se encontrava confortavelmente instalado no seu quarto e impressionado com os procedimentos: tudo muito rápido e prático.
No quarto, uma discreta opulência; uma cama, impecavelmente limpa, uma lareira, um fósforo apropriado em posição perfeitamente alinhada sobre a lareira, para ser riscado... Era demais! Aquele homem que queria um quarto, apenas para passar a noite, começou a pensar que estava com sorte.
Mudou de roupa para o jantar (a moça da recepção fizera o pedido no momento do registro). A refeição foi tão deliciosa, como tudo o que tinha experimentado, naquele local, até então. Assinou a conta e retornou para o quarto. Fazia frio e ele estava ansioso pelo fogo da lareira.
Qual não foi a sua surpresa! Alguém havia se antecipado a ele, pois havia um lindo fogo crepitante na lareira. A cama estava preparada, os travesseiros arrumados e uma bala de menta sobre cada um. Que noite agradável aquela.
Na manhã seguinte, o hóspede acordou com um estranho borbulhar, vindo do banheiro.
Saiu da cama para investigar. Simplesmente uma cafeteira ligada por um timer automático, estava preparando o seu café e, junto um cartão que dizia: Sua marca predileta de café. Bom apetite! Era mesmo! Como eles podiam saber desse detalhe? De repente, lembrou-se: no jantar perguntaram qual a sua marca preferida de café.
Em seguida, ele ouve um leve toque na porta. Ao abrir, havia um jornal. “Mas, como pode?! É o meu jornal! Como eles adivinharam?”. Mais uma vez, lembrou-se de quando se registrou: a recepcionista havia perguntado qual jornal ele preferia. O cliente deixou o hotel encantando.
Feliz pela sorte de ter ficado num lugar tão acolhedor. Mas, o que esse hotel fizera mesmo de especial? Apenas ofereceram um fósforo, uma bala de menta, uma xícara de café e um jornal.
Nunca se falou tanto na relação empresa-cliente como nos dias de hoje.
Milhões são gastos em planos mirabolantes de marketing e, no entanto, o cliente está cada vez mais insatisfeito, mais desconfiado. Mudamos o layout das lojas, pintamos prateleiras, trocamos as embalagens, mas esquecemo-nos das pessoas.O valor das pequenas coisas conta, e muito. A valorização do relacionamento com o cliente. Fazer com que ele perceba que é um parceiro importante.
03/07/2011
Grande Show de Canindé em Jacobina !!!
A cidade já vive a expectativa de mais uma grande noite
com um showzaço de Canindé. Uma ideia diferente de festa
pois aqui sempre " só " tem: Brankinho, Xote Novo, etc ...
Valeu Saíze e toda galera da Yolanda que ta envolvida no evento.
Sempre Criativos e toda equipe do jornal A Notícia vai estar presente
prestiando vocês!
abraço a todos