A ressaca da derrota ou vitória é o
início da reflexão pós eleição
Meu
candidato(a) venceu, mas não posso me sentir vencedor a não ser ao final dos 4
anos de mandato, acaso sejam anos de prosperidade, verdadeiro ou falso? (x)
verdadeiro. Assim começa a tal falada rejeição. O desencantamento da maioria
surge a partir dos primeiros erros, ou da repetição de erros antigos. Enquanto esperamos
escolher um político honesto, que governe pra todos, vemos candidatos rodeados
de grupos de interesses, de nepotismo, e assim vai,todos estes sem nenhum
compromisso com o bem público. Até quando? Essa é a pergunta da juventude que
agora quer fazer diferente. Ser competente é apenas ser inteligente ao ponto de
dizer, faça valer o seu poder, observando o termômetro do bem-estar social. É impossível, antecipadamente,
apontar certezas absolutas e infalíveis a respeito de mudanças. O que é
possível é tentar traçar previsões e expectativas, apoiando medidas de acordo
com um plano de ação estruturado; se conduzido com o processo de comunicação
competente, a fase de trabalho será bem-sucedida e finalmente levará a mudança
à implementação definitiva. O apelo do povo mais
carente ( aquele que decide uma eleição ), aquele que desce as serras e faz
tudo mudar da noite para o dia quer um novo modelo de ser/fazer política, esse
desejo nasce depois de anos vivendo as mesmas ideias e os mesmos ideais. No
marketing político é interessante trabalhar para os candidatos que os eleitores
estejam comemorando no final dos 4 anos, pois passada eleição quem ainda tem
adesivo no carro é apenas os que querem tirar proveito da situação. Precisamos
abrir nossa consciência, perceber o novo mundo em que vivemos. Não se aplicam
mais os papéis sociais e costumes de preservação, sobrevivência, propriedade e
domínio, hoje: é um mundo para se compartilhar.Convido-os a estabelecer os mais
altos padrões de conhecimento, comunicação e compartilhamento, para promover
mudanças eficazes.
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