28/12/2012

Agora é Open Light


Os meninos do Light seguem com a festa, os Brutus ajudam e compartilham desejos de sucesso, boa sorte e muito obrigado por tudo! Chegou nossa hora de apenas ajudar e agora vamos curtir a festa de uma maneira diferente !! rs, valeu galera !!

Um ano novo bem arretado procês tudim !!!!


Conselhos de um NORDESTINO para um 2013 Da Gota Serena.
Se Apie e oiça...
Sobre as suas metas para o Ano Novo

ü Anote os seus querê e pendure num lugar que você avistar todo dia.
ü Mesmo que seus objetivos estejam lá prá baixa da égua, vale à pena correr atrás. Não se agonie e nem esmoreça. Peleje.
ü Se vire num cão chupando manga e mêta o pé na carreira, pois pra gente conseguir o que quer, sostô tu.
ü Lembre que pra ficar estribado é preciso trabalhar. Não fique só frescando.
Sobre o amor
ü Não fique enrolando e arrudiando prá chegar junto de quem você gosta. Tome rumo, avie, se avexe, se bula.
ü Dê um desconto prá peste daquela cabrita que só bate fofo com você. Aperreia ela. Vai que dá certo e nasce um bruguelim.
ü Você é um cosalindra. Se você ainda não tem ninguém, não pegue qualquer marmota. Escolha uma cosalindra igual a você.
ü Não bula no que tá quieto. Num seja avexado, pois de tanto coisar com uma, coisar com outra, você acaba mesmo é com um chapéu de touro.
ü As cabritas num devem se agoniar. O certo é pastorar até encontrar alguém pai d'égua. Num devem se atracar com um cabra peba, malamanhado e fulerage. O segredo é pelejar e não desistir nunca. Num peça pinico e deixe quem quiser mangar. Um dia vai aparecer um machoréi da sua bitola.
Sobre o trabalho
ü Trabalhe, num se mêta a besta. Quem num dá um prego numa barra de sabão num tem vez não.
ü Se você vive fumando numa quenga, puto nas calças e não aguenta mais aquele seu chefe chéi de fulerage, tenha calma, não adianta se ispritar.
Se ele não lhe notou até agora é porque num tá nem aí se você rala o bucho no trabalho. Procure algo melhor e cape o gato assim que puder.
ü Se a lida não está como você quer, num bote boneco, num se aperreie e nem fique de lundu. Saia com aquele magote de amigos pra tomar uns mé.
Tome umas meiotas e conte uma ruma de piadas que tudo melhora.
Sobre a sua vidinha
ü Você já é um cagado só por estar vivo. Pense nisso.
ü Cuide bem dos bruguelos e da mué. Dê sempre mais que o sustento, pois eles lhe dão o aconchego no fim da lida.
ü Não fique resmungando e batendo no quengo por besteira. Seje macho e pense positivo.
ü Num se avexe, num se aperreie e nem se agonie. Num é nas carreira que se esfola um preá.
Arrumação motivacional
ü No forró da entrada do ano, coma aquela gororoba até encher o bucho. É prá dar sorte, mas cuidado, senão dá gastura.
ü Tome uma lapada e tire o gosto com passarinha ou panelada que é prá num perder a mania.
ü Prá começar o ano dicunforça:
ü Reflita sobre as besteiras do ano passado e rebole no mato os maus pensamentos.
ü Murche as orêia, respire fundo e grite bem alto: Carái!
Sai mundiça !!!
ü Ah, e não esqueça do grito de guerra, que é prá dar mais sorte ainda:
VÔTE, TÁCAMULESTA!
Agora é só levantar a cabeça e desimbestar no rumo da venta que vai dar tudo certo em 2013.
Abraços e Boa Sorte!
Jailson (Zé Ceará)

Tropical Motos 2013


13/12/2012

E se o mundo não acabar?



O próximo prefeito(a) tem que saber administrar


De acordo com o calendário Maia o mundo termina dia 21 de dezembro de 2012. No meu calendário criativo quem vai acabar mesmo é apenas o ano de 2012, o mundo continua, as pessoas mudam e a comunicação ajuda nesta conexão. O novo mundo vem repleto de mudanças, os jovens que acabaram de entrar no mercado querem espaço para colocar suas ideias em prática, os juízes estão cada vez mais rigorosos com políticos corruptos, as mídias sociais como facebook e twitter estão fazendo seu papel de levar informação a todos em tempo real, e agora as denúncias de nepotismo, falhas administrativas e erros de gestão são vistos por todos sem censura ou tentativa de omissão. Assim como os Maias fizeram suas previsões, vou tentar fazer a minha:
1º ) Futuro Prefeito(a)  terá dificuldade com a oposição de um Dep. Federal que por ser Jacobinense tinha era obrigação de caminhar junto independente de bandeira partidária, caso no final do mandato resolvesse ser oposição, sair novamente candidato, tinha todo o direito, agora no momento, não!
2º ) A Câmera de vereadores ainda vai carregar vícios de jogos políticos, apesar da renovação algumas figurinhas carimbadas ficam e a luta para fazer um presidente é a primeira batalha da partida. Os quatro anos começam no dia da escolha, os prejuízos de uma seleção sem teor de renovação, é querer uma oposição sem criação, sem inteligência e sem percepção. Tiro no pé da situação e a cidade fica mais uma vez indignada e com razão. Agora se os Maias estiverem certos e o mundo realmente está perto de acabar não vai adiantar prever o futuro, ainda mais quando se tem o fator humano envolvido, pois eventos imprevisíveis às vezes derrubam as melhores análises.
 

06/12/2012

Camisa p/ divulgação da Campanha Oásis 2012/13

Clique na imagem p/ ampliar

05/12/2012

Será que ainda somos os mesmos



* meu texto do Jornal A Notícia - Semanal
 
E vivemos como nossos pais?

- José Dirceu, o líder estudantil dos anos 60 que mobilizava os jovens contra a ditadura, tornou-se, nos anos 2000, o ministro afastado sob acusações de ser o mentor do mensalão, esquema de compra de votos no Congresso.
- Lindenberg Farias, o cara-pintada que virou símbolo dos protestos que levaram ao impeachment do presidente Fernando Collor de Mello, no início dos anos 1990, tornou-se um prefeito fiscalizado por irregularidades e seus bens chegaram a ser bloqueados pela Justiça.
  Há alguns meses, me toquei de que alguns jovens que foram importantes para a história do país, hoje são apenas mais um “político corrupto” fazendo parte de uma farinha do mesmo saco. Será que o sistema é tão corrupto ao ponto de que transforma mentes criativas e construtivas em máquinas de desviar sonhos e ideais? Qual será o conceito que a nova geração vai utilizar para dizer, somos diferentes e queremos fazer melhor sem o vicio do atual jogo político. Dificil prever mas fácil perceber a partir de atitudes que mostram respeito pelo próximo e inteligência política. Um indício da visão prática desses jovens são seus ídolos, Lula ou Fernando Henrique? Schumacher ou Airton Sena ? Ronaldo ou Romário ? Particularmente eu prefiro os que trabalham em conjunto,  que buscam competência, no final escrevem a sua biografia e entram para história como pessoas incríveis que mudaram uma realidade. Dirceu, Lindenberg e muitos outros nesse país não têm mais um histórico limpo e agora espero que virem notícia apenas de páginas policiais.

Campanha Oásis 2012/2013