27/03/2011

Adriano é do Corinthians !

Adriano é do Corinthians. Ele só precisa assinar nesta segunda-feira os papéis que o ligam ao "bando de loucos" até o fim de 2012. Rejeitado pelo Flamengo, o atacante falou ao "Fantástico" deste domingo, em entrevista à jornalista Patrícia Poeta. No papo, o Imperador fez revelações importantes como o período de depressão, a frustração pela passagem ruim pelo Roma e até o sentimento de solidão na vida amorosa. Recuperando-se de uma operação no ombro direito, o atacante pretende voltar a treinar normalmente daqui a um mês e prometeu que o Timão não vai se arrepender de apostar nele.

Confira os principais trechos da entrevista.

O que te levou a aceitar a proposta do Corinthians?
Na verdade eu vou assinar ainda amanhã (segunda), espero. Mas estou muito feliz porque sei como os torcedores são fanáticos. Muitos falaram: Adriano você está maluco de ir pra lá, e os torcedores? Eu sou grande, as minhas costas são grandes, e Deus dá corpo grande para aqueles que conseguem carregar um pouquinho de peso, né? E isso nunca vai me abalar. Estou indo pro Corinthians de coração, quero conquistar o coração dos corintianos. O Ronaldo me ajudou muito e disse: vamos para lá que você vai gostar. Estou seguindo os passos dele que é um jogador e uma pessoa pra mim muito importante, sempre me deu conselhos. Realmente ele está me ajudando muito, e eu estou querendo voltar a jogar, não aguento mais ficar parado. Minha mãe até falou que eu tinha que ir pra igreja. Deus sabe de tudo, se hoje eu estou no Corinthians e vou assinar amanhã é porque Deus está tomando o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário