05/03/2012

Difícil é ser eu...

Jacobina, 5 h da tarde de uma segunda-feira complicada.

Nada mais para fazer, terminado alguns trabalhos pendentes e louco de vontade de chegar em casa para tomar banho e descansar um pouco, antes de desligar a máquina, lembrei e fiquei preocupado com a falta de um dos melhores funcionários que colam outdoor lá da empresa. Na curiosidade e preciosidade fui até a sua casa mesmo sem saber como chegar nem onde ia parar mas como o velho ditado diz: " Quem tem boca vai a Roma " fui na busca de informação. Chamei o motorista da Prefeitura de Jacobina para me ajudar pois ele também conhece Uilton e sabe como chegar no meu destino final. Paramos o carro no alto do Peru, para quem não conhece e ficou assustado com o Peru, nem ligue pois é apenas um bairro popular da cidade e que entre ladeiras e ladeiras, só tem ladeira... existe um barranco no final e perto do fim uma casinha simples era apontada como a casa de Uilton. Ao chegar fomos logo recebido por sua mulher, uma morena forte e alta, o som era de um rádio velho ligado e dentro de casa dava para ouvir a voz de 2 crianças chorando. Fui bem recebido e antes de me apresentar ela foi logo dizendo, você é Mateus e seu funcionário foi preso. hãm? como assim? Ele foi preso por tráfico de Drogas,cocaína e crack, deixou 2 crianças aqui na sala chorando e uma mesa vazia. Ahh, ele quer falar com você, precisa de um " Adevogado " e o " sinhor " pode ajudar meu marido, né ...
Não sei se acontece isso como vocês, mas comigo quando um problema grande aparece do nada, sem ao menos eu ter tempo de respirar, eu paro para pensar, não consigo raciocinar rápido assim, algumas ideias foram surgindo e alguns questionamentos também... será que eu tenho mesmo que ajudar, que droga !! Não entendo nada disso, não tinha passado por isso ainda, pensei logo em ligar para meu amigo Ninho, sabia que ele estava no Rio de Janeiro mas pelo celular ele me dava uma luz...
Amanhã vamos na delegacia e meu sono não chega, 02:09 da manhã e nada de pregar os olhos, amanhã eu aviso para vocês como foi o final da estória.

No mais, está tudo bem !
vou fazer o possível para dormir e achar uma solução para isso tudo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário