Quando nos deparamos com um problema quase sempre o comparamos com um bicho de sete cabeças, bicho este que não existe nem no mais curioso mundo animal. A natureza, uma das mais grandiosas obras já existentes, não ousaria a cometer tal erro de criação: se uma cabeça por si só já é perigosa, apenas imaginar mais seis seria um conflito interno pra qualquer pessoa.
O pensamento que vai além nasce ali,e a grandiosidade de qualquer ação é apenas conseqüência de uma idéia. O corpo só se chama organismo porque há cooperação entre as partes e uma não vive sem a outra, mas, sem dúvidas, o cérebro humano ao ser alado não receia as prováveis conseqüências e voa por aí,sozinho.. Representado pelas palavras fora de hora ou atitudes totalmente desnecessárias. Salve-se quem puder.
Costumam-se sempre questionar até onde a emoção se contrapõe a razão e tentam associar isso aos fatos do cotidiano. Não sabem ou talvez não percebem que o sentimento está presente em cada palavra escrita ou frase dita, em cada gesto mudo ou temperamento difícil , e que o bicho do problema, por maior que cada cabeça dos seus sete pescoços seja, também tem coração.
Um Texto de Maria Clara Carvalho ( Minha irmã )
Bem legal o texto. As frases estão bem montadas e repletas de sentido. Aliás, o blog é bom. Atualizado, imagético. Parabéns, Sharck.
ResponderExcluirVictor Soares