20/10/2010

Durval Seguros - Campanha de MKT

Outdoor

Postal

O conceito da campanha surgiu da possibilidade de explorar a credibilidade e confiança

dos sócios co-relacionando com a estratégia de marketing aplicada ao projeto. O objetivo

é mostrar o quanto a responsabilidade da empresa pode trazer a sua tranqüilidade quando

o assunto é o ramo de seguros.

A campanha institucional foi pensada para propagar a idéia de confiança. Em todas as peças

o conceito é trabalhado com imagens fortes que remetem essa busca por um seviço de qualidade em que o público-alvo receba a mensagem e a transforme em ação.

Uma campanha com apelos emocionais, que faça o cliente Durval Seguros se sentir

ainda mais protegido. Uma mão em grande proporção foi aplicada no sentido de fazer

cobertura para determinado tipo de bem, como veículo, casa, família. A frase

“ sua tranqüilidade em nossas mãos ” remete ainda mais a promessa de proteção

que esta em todo o conceito da campanha a ser veiculada.

Para encantar ainda mais o público-alvo e estimulá-lo a agir, criamos uma campanha jovem e moderna com conceitos de design arrojado e prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário