O conceito da campanha surgiu da possibilidade de explorar a credibilidade e confiança
dos sócios co-relacionando com a estratégia de marketing aplicada ao projeto. O objetivo
é mostrar o quanto a responsabilidade da empresa pode trazer a sua tranqüilidade quando
o assunto é o ramo de seguros.
A campanha institucional foi pensada para propagar a idéia de confiança. Em todas as peças
o conceito é trabalhado com imagens fortes que remetem essa busca por um seviço de qualidade em que o público-alvo receba a mensagem e a transforme em ação.
Uma campanha com apelos emocionais, que faça o cliente Durval Seguros se sentir
ainda mais protegido. Uma mão em grande proporção foi aplicada no sentido de fazer
cobertura para determinado tipo de bem, como veículo, casa, família. A frase
“ sua tranqüilidade em nossas mãos ” remete ainda mais a promessa de proteção
que esta em todo o conceito da campanha a ser veiculada.
Para encantar ainda mais o público-alvo e estimulá-lo a agir, criamos uma campanha jovem e moderna com conceitos de design arrojado e prático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário