A imagem de uma mãe sexy, usando um vestido tubinho decotado e lambendo o dedo lambuzado de chantilly. Parece até propaganda de cerveja, mas não. É o novo filme de Kuat, marca de guaraná da Coca-Cola.
Segundo a diretora de marketing dos refrigerantes da linha sabores da Coca-Cola Brasil, Andrea Mota, a companhia não teme que a campanha seja alvo de críticas por conta do apelo sexual, voltado para o público jovem.
"Antes de lançar qualquer campanha, realizamos pesquisas com consumidores para avaliar suas impressões sobre nossas comunicações. O filme de Kuat foi aprovado pelos consumidores, jovens e adultos, que não manifestaram qualquer rejeição. O filme chama a atenção das pessoas pela situação engraçada vivenciada pelo jovem que o protagoniza, não exatamente pela figura da mulher", afirmou Andrea.
O objetivo da campanha, ainda segundo a executiva, é comunicar a intensidade do sabor de Kuat, mostrando que o refrigerante proporciona momentos marcantes para os jovens, sob a assinatura "O sabor marcante do guaraná + Oooh, Yeah!".
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