____________
Quarta – Feira, 2 dias para começar o OuroFest
Acabando de acordar, ainda cansado do dia anterior, o telefone toca e mesmo sem saber quem era atendo com voz de sono e escuto algumas palavras que diziam “A festa está cancelada, venha até o hangar que precisamos conversar...”
“ Tudo começou na micareta deste ano, vi um banner com uma grade de atrações lançando o 2 ourofest, na publicidade estampava o nome de chiclete com banana, garota safada, bruno &Marrone, muído e 8794. Eu logo pensei que “ louco meu Deus “ , quanto que vai ser um evento desses ? comecei a pesquisar sobre o assunto, vi que era o mesmo produtor do ano passado e que agora tinha perdido a grade com aviões e harmonia e precisava criar uma nova grade para assim fazer um grande evento.”
Hangar Fest quinta feira 8: 50 da manhã
“ Contando com palavras acho que vocês não conseguem enxergar mas vou tentar.
Chego no hangar, abro o portão e de longe enxergo uma cena que parecia de filme policial: O cenário era um local cheio de banheiros químicos, um carro preto com 3 empresários da cidade e o produtor de chiclete com banana no celular com expressão de raiva e tristeza. Fui andando até o local e pelo caminho fui percebendo que algo sério havia acontecido, eri Nunes estava próximo de outro carro e com uma cara de preocupação, Neuma andava de um lado para outro e eu precisava saber o que tinha acontecido. Os empresários estavam para receber uma proposta de assumir a festa, entrar de sócio e assim o evento ser realizado. Eu ainda estava perdido, não sabia o que fazia primeiro, era a 1º vez que passava por um momento como esse.”
Segunda Feira, 11 de dezembro de 2011
“ Cansado e já feliz com as vendas do camarote, pego o destino de casa e no caminho o telefone toca novamente, era Neuma com voz cansada e preocupada, eu já estava sem cabeça para mais um problema, eu já não agüentava mais ouvir que faltava algo para que o camarote fosse um sucesso. Em suas palavras ela dizia que a produção do chiclete queria conversar conosco pois o camarote vendia muito e a pista não, e que o assunto era sério. ”
Domingo, 18 de Dezembro de 2011
“ Abrem-se as cortinas e vejo Bell com todo Chiclete com Banana no palco, olhava e não acreditava, eu estava no trio bradock ao lado de Eri, olhávamos aquele momento e sem palavras eu comecei a chorar, como estou chorando agora, pois não foi fácil, juro que não, não foi pois existem pessoas ruins em jacobina que sempre torceram contra, sempre tiveram inveja de todo evento, lembrei também de todo trabalho de divulgação, de toda equipe que ralou, que não dormiu, que fez de tudo para apenas acreditar que esse sonho seria realizado. ” ( parte do texto )
Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2011
“ Um amigo me pergunta, poxa Mateusinho, já que o camarote já não é mais seu e de Neuma, porque vocês ainda trabalham tanto ?
Posso tentar explicar aqui mas quem me conhece sabe que eu não deixo ninguém na mão. Uma das garantias do chiclete tocar em jacobina era a escritura de uma casa na cidade, Everaldo passou a dele, aquilo me deixou louco por 3 dias, eu não queria nem imaginar a cena dele saindo de casa, por isso minha expressão triste esses dias, por isso minha noite sem dormir, por isso que meu nome é Mateusinho “
Sábado, 17 de Dezembro de 2011-12-19
“ Forró do Muído e 8794 terminam o show, agora era esperar chiclete com banana, faltava ainda conseguir 3 carros executivos para receber a banda em Piritiba pois em jacobina não podia pousar. Lembrei de ninho e Alceu, agora tinha que recorrer aos amigos dos carros bonitos. ”
Quinta, 15 de Dezembro de 2011.
“ Palco montado, super estrutura de camarote, trio bradock pronto e mais uma vez a notícia que a festa estava cancelada, eu não tinha nada haver com a festa mas como o camarote estava dentro do evento lá vou eu novamente saber qual o motivo ... ”
Segunda, 19 de Dezembro
“ Cheguei na sempre criativos 8 h da manhã, volta da vida normal ”
eu li essa postagem com uma angústia que só senti em livros de Sidney Sheldon... é uma mistura de pensamentos irreais com uma realidade que destrói quem a vivenciou... quem vai pra festa curtir, acha que as coisas são simples, que é só ligar pras bandas, marcar o dia e pronto, ir lá tocar e já era! porrân. fiquei de boca aberta na penhora da casa, e me coloquei na situação. bateu o desespero, por mim que somente imaginei... você é um guerreiro, mateusinho, juntamente com os outros componentes da organização. não sei até que ponto pecaram em pontos cruciais dessa logística, mas souberam contornar a situação da melhor maneira possível. enfim.
ResponderExcluirPrimo vc é demais!!Me emocionei à ponto de chorar!Esses últimos dias sei que vc e toda galera que estavam organizando,se esforçaram bastante,pra ser uma festa onde tds curtissem.Mas,vi muita gente postando coisas no face como:A festa vai ser um lixo,não vai prestar,etc.E fiquei muito feliz ao saber que CHICLETE tocou,pra calar a boca de invejosos e de pessoas que foram pessimistas em relação a festa!Parabéns primo,continue com essa garra ,e esperança...continue sendo o Mateusinho!bjos...Ah amei o blog,espero que vc não pare de escrever ,compartilhando conosco coisas emocionantes como essa!
ResponderExcluir